Publicado em 09 de set de 2017 por Mayara Armstrong

Vencedor do mesmo prêmio em 2012 com o filme “Amor“, Michael Haneke terá uma nova chance com o seu novo filme “Happy End“. É a sexta vez que o país terá em Haneke, as esperanças de ser reconhecido com mais uma estatueta. O longa, parte da seleção oficial do Festival de Cannes, é protagonizado por um elenco estelarIsabelle HuppertJean-Louis TrintignantMathieu Kassovitz Toby Jones, além da jovem Fantine Harduin. Confira um trecho do filme liberado ainda em Cannes:

Calais, França. Georges Laurent (Jean-Louis Trintignant) é o patriarca da família, que está preso em uma cadeira de rodas. Sua filha Anne (Isabelle Huppert) ainda mora com ele, enquanto que seu filho Thomas (Matthieu Kassovitz) acaba de retornar para a casa do pai, junto com a esposa e a filha Eve (Fantine Harduin), cuja mãe faleceu recentemente. Entre eles existe uma intensa incomunicabilidade, que faz com que todos levem a vida segundo seus interesses pessoais.

Vale lembrar que países como Alemanha, Suécia e Hungria também escolheram pesos-pesados dos festivais europeus do primeiro semestre como seus representantes: In The Fade (Fatih Akin)The Square (Ruben Östlund), filme ganhador da Palma de Ouro em CannesOn Body and Soul (Ildiko Enyedi), longa vencedor do Festival de Berlim.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher