Publicado em 22 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

A Marvel confirmou durante a noite desta segunda (22) que Angela Bassett (American Horror Story) estará em Pantera Negra. A atriz interpretará a mãe do T’Challa: Ramonda.

Nos quadrinhos, a Ramonda na verdade se tornou a mãe “adotiva” de T’Challa quando ela se casou com T’Chaka (pai de T’Challa) depois que a mãe dele morreu durante o parto. Ramonda também é sequestrada e abusada durante anos por um supremacista branco, até ser salva pelo Pantera negra e retornar a Wakanda.

A principal questão é aonde ela estaria encaixada na timeline do Universo Cinematográfico da Marvel?

O cenário mais óbvio seria fazer com que ela interpretasse a viúva do Rei T’Chaka no filme, que está lá como apoio e orientação para T’Challa. No entanto, se Ramonda não estiver mais viva ou presente na timeline atual, seu papel seria contar a história de Wakanda através de flashbacks. Ter uma atriz como a Bassett interpretando a Rainha de Wakanda seria uma das melhores apostas dos produtores, pois esta personagem poderia se tornar uma força tão grande dentro de Wakanda quanto o Pantera Negra em si.

Dirigido por Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra será estrelado por Chadwick Boseman como protagonista ao lado de Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke e Florence Kasumba.

O filme chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2018.

Fonte: Comicbook.com

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher