Publicado em 25 de jul de 2017 por Igor Mattos

Após ter parecido em Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra caminha para seu filme solo, se tornando um dos três filmes da fase 3 da Marvel em 2018.

No começo do ano, houve a divulgação da nova logo do filme – você pode conferir aqui. E mais recentemente, a Marvel liberou a sinopse oficial do filme – você pode conferir aqui – e o trailer oficial, aqui.

Agora o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler acredita que sua produção é diferente dos outros filmes da Marvel. Durante em uma entrevista ao ComicBook.com, ele comentou por que tem essa impressão. Veja:

“Obviamente, T’Chala é um rei africano e não foram feitos muitos filmes sobre isso em qualquer gênero. Olhando os filmes do Universo Marvel automaticamente isso fará a diferença”

Além disso, o filme usa elementos aparentemente díspares, mas que funcionam em conjunto, afirmou Coogler.

“Esse filme tem muitas combinações estranhas. Estamos lidando com um cara que é da realeza, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Apesar de usarmos muitos elementos e tecnologias fantásticas, ele parece muito pé no chão de um jeito muito único.”

Pantera Negra ainda tem no elenco Chadwick Boseman, Danai Gurira, Angela Bassett, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Forest Whitaker, Daniel Kaluuya, Florence Kasumba, Winston Duke, Letitia Wright e Martin Freeman. O filme tem direção de Ryan Coogler.  

Pantera Negra tem previsão de estreia para 18 de fevereiro de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher