Publicado em 27 de jun de 2017 por Igor Mattos

Os planos para sequência de Power Rangers ainda não está oficialmente cancelado. Em conversa com o Screen Rant, o diretor Dean Israelite revelou que a Lionsgate e a Saban ainda querem levar o projeto a frente.

“Obviamente não depende de mim, mas seu que o estúdio e a Saban estão falando sobre isso e tentado seguir em frente. Estão discutindo isso”.

Anteriormente em uma entrevista ao ComicBook, o diretor Dean Israelite revelou que quer o Lord Zedd como vilão de uma possível sequência Power Rangers.

“Bem, o Lord Zedd é a escolha óbvia, de uma boa maneira. Houve um tempo em que estávamos falando sobre o Lord Zedd neste filme. Mas sentimos que não tínhamos ainda todas as bases formadas entre os vilões e os heróis. Então, nós fomos diretamente para Rita. Então, eu acho que tudo se expande para que ele venha no próximo filme. Eu acredito que podemos apresentar o Lord Zedd. Quer dizer, isso ainda não está definido totalmente, mas acho que é um passo óbvio.”

A expectativa é que a Lionsgate se pronuncie sobre a sequência de Power Rangers ainda nesta San Diego Comic-Con, em julho.

O que acharam do novo filme dos Power Rangers?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher