Publicado em 08 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

As liars Aria, Alison, Emily, Hanna e Spencer não existiria sem a mente criativa de Sara Shepard, autora dos livros de Pretty Little Liars, onde a famosa série de TV de mesmo nome foi inspirado.

Como a serie está prestes de acabar, Shepard aproveitou a oportunidade para expressar como eles gostariam de acabar com a versão televisiva da história. Em entrevista à Entertainment Weekly, a escritora norte-americano falou sobre como era ver essas personagens semana após semana na telinha:

“Eu visitei o set muitas vezes, tanto para filmar quanto para visitar. Esta última visita foi muito especial porque quase todo o elenco estava lá como foi o último dia de gravação. Eu conheci os atores que não tiveram a oportunidade de conhecer antes – como Janel Parrish e Sasha Pieterse (…) Eu gosto de experimentar episódios como uma fã comum, por isso peço-lhe para não me dizer o que vai acontecer (…) Eu realmente quero que os casais fiquem juntos – como Spoby, Haleb e Ezria. E eu também sou um grande fã de Emison, então eu quero ver o que acontece”

Já conferiu a homenagem das atrizes para o último dia de filmagens da série?

Pretty Tittle Liars retorna ao Freeform em abril para sua última temporada.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher