Publicado em 04 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Punho de Ferro está mais próximo do que você imaginava! Depois da estreia de Luke Cage na Netflix, a empolgação dos fãs apenas aumentaram para mais heróis da Marvel em ação e crossover das séries. Agora, Netflix divulgou a data de lançamento da sua nova série original: Iron Fist, ou, em português, Punho de Ferro.

O Universo Cinematográfico da Marvel divulgou hoje (04/10) a data de lançamento da série, prevista para 17 de março de 2017, na Netflix.

O ator que dará vida ao personagem será Finn Jones (Game of Thrones), que já revelou estar treinando artes marciais bem diferentes de Sor Loras Tyrell:
“Estou treinando kung fu, wushu e um pouco de tai chi, aproximadamente, oito horas por dia. (…) Eu sempre sonhei com um papel que servisse como ponte entre a disciplina espiritual e as coisas de um super-herói. Existe uma contradição nestes elementos e por isso será muito divertido fazer essa série”
Confira o primeiro teaser divulgado:

Daniel Rand (Finn Jones) é filho do empresário norte-americano Wendell Rand que, ainda jovem, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade só se manifestava na Terra à cada 10 anos, e quando Daniel estava com 9 anos, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram nova expedição para procurá-la. Causando a morte dos pais de Daniel, Harold voltou para tomar os negócios de Rand. Daniel encontra a cidade, e ao expressar seu desejo de vingança contra Harold, é treinado em artes marciais, por ordem de Yu Ti. Após 10 anos e ao fim de seu treinamento onde aprende a controlar seu Ki (sua energia espiritual), recebe uma “tatuagem” em forma de dragão alado em seu peito. Após esse tempo quando a cidade voltou a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.
Junto com a data de lançamento foi divulgado a primeira imagem oficial, onde, podemos ver, Danny utilizando de seu punho… Nada mais justo:
14479507_1502672663082634_8678075898168837589_n
Sabemos que a série irá retratar Rand retornando à Nova Iorque após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro. Será que a série trará boas adaptações dos quadrinhos? Com base em Demolidor, Jessica Jones e, o mais recente, Luke Cage, não temos dúvidas que Punho de Ferro será um grande sucesso! Estão ansiosos?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher