Publicado em 25 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Os serviços de rastreamento reduziram suas estimativas para o lançamento do filme Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose), baseado no livro de mesmo nome, neste fim de semana após um protesto sobre um vídeo vazado dos bastidores do set retratando maus tratos ao animais (Confira aqui!).

Porém há controvérsias se o tratamento do animal no set de Lasse Hallstom -conhecido por defender os direitos dos animais- afetará as bilheterias ou não.

Na segunda-feira, os serviços de rastreamento reduziram suas projeções do lançamento do filme em, aproximadamente, 3 milhões de dólares. Uma semana antes do vazamento do vídeo, o líder da indústria, NRG, tinha estimado a estréia do filme em US $ 24 milhões. Agora, a NRG prevê US $ 21 milhões. Analistas de bilheteria estão divididos quanto à possibilidade de a controvérsia prejudicar o filme.

As estimativas são que se o filme chegar em US $ 20 milhões provavelmente deve ser suficiente para bater os outros estreantes, como, por exemplo, Resident Evil: The Final Chapter. (Você pode conferir nossa crítica do filme aqui!)

O que vocês acham que irá acontecer? Será mesmo que a bilheteria irá cair?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher