Publicado em 19 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

O filme Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose) baseado no livro de mesmo nome, está sofrendo boicote por ONG protetora dos animais. A ONG em questão se chama PETA, People for the Ethical Tratment of Animais, composta por pessoas que lutam para que os animais tenham um tratamento ético.

O motivo é simples, a TMZ divulgou um vídeo dos bastidores do filme, porém, o que era para ser apenas mais um vídeo de bastidores tomou uma grande proporção, isso porque o conteudo em questão retrata maus tratos aos animais com um Pastor Alemão sendo forçado a entrar em uma piscina para gravar a cena.

A piscina estava com os motores ligados a fim de simular a turbulência do mar. No vídeo, é muito nitido o medo e receio do cachorro, que relutou várias vezes contra a atitude da pessoa que o forçava. Por fim, o cachorro entra na água, porém, ao final da cena, ele afunda, o que faz os produtores pararem de filmar e irem rapidamente socorrer o animal.

O vídeo, que está sofrendo muitas críticas negativas e com razão, pode ser conferido a seguir (contém cenas fortes):

De acordo com o Hollywood Reporter, os cães foram comprados de uma empresa chamada Birds & Animals Unlimited, empresa que responde por muitos processos de maus tratos aos animais.

Será que agora irá decair as expectativas positivas que o filme estava criando em muitos? Com seu trailer emocional:

A produção do filme e a Universal Pictures não se manifestaram sobre o caso.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher