Publicado em 28 de set de 2016 por Mayara Armstrong

Depois do sucesso de Mogli: O Menino Lobo, eis a notícia que todos esperavam: O Rei Leão ganhará uma versão em Live Action!

pumba-timao-e-simba

Ainda não se sabe muito a respeito do filme, apenas que notícia foi divulgada hoje pela própria Walt Disney.

O filme narra a história do jovem leão Simba desde sua infância, com suas aventuras com sua amiga Nala, de como ele teve que superar a morte de seu pai, Mufasa, pelas mãos do próprio irmão Scar, para se tornar rei, com a ajuda da icônica dupla Timão e Pumba (eu sei que até hoje você canta Hakuna Matata e cantarola O Ciclo Sem Fim de vez em quando) e depois de adulto voltar para casa para enfrentar o tio.

cub_simba_and_cub_nalacrescendo-pela-primeira-vez-a-so

O Rei Leão conta com uma das cenas mais emocionantes e tristes da história do cinema: Simba chorando sob o leito de Mufasa, julgando-se responsável pela morte do pai. Um grande desafio para a versão Live Action de Rei Leão é que todos os personagens e grande parte do cenário (se não for todo ele) é feito em computação gráfica, como ocorreu com Mogli, onde a única coisa real do filme, é o garoto.

mufasa-morto

    Agora me diz, quem aí não está ansioso para ver essa cena em live action?

g

O longa contará com a direção de Jon Favreau, responsável pelos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, e por Mogli: O Menino Lobo. O filme ainda não possui data de estréia.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher