Publicado em 18 de mar de 2017 por Mayara Armstrong

A nova mini série da BBC e do Cinemax, é um terror de seis partes que contará a história de um assassino em série ao contrario, ou seja, o drama estará indo do final para o início. Provavelmente no começo – ou seja, no final – será descoberto o assassino e no final será contato como toda a história começou.

O fato de ser uma “série ao contrário” faz referência também ao seu nome, Rellik, ou seja, Killer (assassino) de trás para frente.

Richard Dormer (Game of Thrones, Fortitude)  foi recentemente contratado para a trama, ele dará vida ao detetive danificado e desfigurado Met, Gabriel Markham, que é impulsionado em uma caça obsessiva para um assassino em série que deixou uma marca sobre ele tanto fisicamente quanto psicológicamente. Sua brilhante e intensa parceira detetive Elaine será interpretada por Jodi Balfour, enquanto Rosalind Eleazar, Paterson Joseph, Paul Rhys, Michael Shaeffer e Laerke Winther também estão entre os elenco.

Em entrevista os produtores afirmaram:

“Estamos muito satisfeitos por estar trabalhando novamente com a BBC e por estarmos em parceria com a Cinemax pela primeira vez (…) Rellik é um thriller obscuro muito diferente de tudo o que fizemos antes e estamos olhando para a frente para trazê-lo para a tela”

Os produtores executivos de Rellik são Willow Grylls, Charlie Pattinson e Elaine Pyke.

Rellik tem previsão de estreia para 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher