Publicado em 02 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

RUPAUL IS BACK! Durante a tarde de hoje (02), o Twitter do reality show Rupaul’s Drag Race (@RuPaulsDragRace) revelou as participantes de sua nona temporada, que ainda não tem data de estréia! Vários rumores que surgiram no Reddit desde o começo das filmagens foram confirmados durante essa revelação! Primeiro, lançaram um vídeo teaser como apresentação de todas as meninas!

Vamos às meninas, seguindo a ordem de apresentação das mesmas no Twitter + pra quem já fez o cursinho de inglês, tem o “Meet The Queens” em seguida, com cada uma explicando como criaram seu nome drag, sua estética e suas expectativas para a nona temporada!


Valentina é de Los Angeles, Califórnia! Como podemos ver, a queen tem raízes latinas e já fez alguns shows em companhia da Jessica Wild (2ª temporada) e da Cynthia Lee Fontaine (8ª temporada)! No instagram tem mais fotos e apresentações: @allaboutvalentina! O estilo da queen é bem “extravaganza” e aparenta ser uma pageant queen!

———–

A próxima revelada foi a Aja, do Brooklyn, Nova York! Pela legenda da apresentação, podemos esperar muitas referências a animes e fantasia e penduricalhos kawaii!

Aja tem 22 anos e já é reconhecida na cena drag queen dos Estados Unidos! E pelo Instagram da Queen (@ajathekween – com quase 53k seguidores) dá pra perceber que ela tem um estilo impecável! Ela considera seu estilo drag como “uma garota de anime bem safada, só que do Brooklyn”!

————

Logo atrás vem a Alexis Michelle, também de Nova York! Ela tem 32 anos, e é reconhecida por ser teatral e seu talento no lypsinc!

Em sua entrevita, Alexis revela que é uma drag que tem o visual aprimorado, e que também é sua maior inimiga na competição (senti um cheiro de Katya), cheia de classe e um toque de promiscuidade! Insta: @alexislives!

 ————-
A próxima queen é internacional! Charlie Hides veio diretamente de Londres (UK) para competição!

A queen é comediante e faz imitações! Ela tem (cof cof) anos, na entrevista ela fala que é a drag queen mais velha a participar da competição (gente, mais velha que a Chad Michaels????)! E que se ela não entrasse agora, ano que vem ela poderia estar morta! Instagram: @charliehidestv!

———–
A próxima é Eureka O’Hara de Johnson City, no Tennessee. Ela divide o sobrenome com a PhiPhi O’Hara (5ª temporada/2ª temporada do All Stars) mas não achei nada que ligasse as duas como da mesma família drag!

Eureka tem 25 anos e é modelo plus size, cantora, atriz, apresentadora, mas principalmente, dançarina! Ela gosta de “fazer coisas que as pessoas pensam que uma garota grande não pode fazer”! Instagram: @eurekaohara!

————
A próxima queen é Farrah Moan de Las Vegas, Nevada! A queen de 23 anos, nasceu e cresceu no Texas, mas se mudou para Las Vegas para trabalhar como showgirl!

Na entrevista ela fala que sua estética fica entre showgirl e fetiche, e que não se considera muito competitiva! No Instagram da queen  (@farrahrized) podemos ver mais do seu trabalho e como ela dedica sua arte com foco no visual!

————-
Jaymes Mansfield tem 26 anos e vem de Milwaukee, Winsconsin!

Jaymes já fez alguns shows com a Dida Ritz (4ª temporada) e Bob, The Drag Queen, ChiChi DeVayne e Naomi Smalls (todas da 8ª temporada)  foram assistir um de seus shows recentemente! Jaymes é comediante e trabalha com marionetes! Ela também faz tutoriais de maquiagem e cabelo drag no Youtube. Instagram (@jaymesmansfield).

—————–
A próxima é a Kimora Blac, também de Las Vegas, Nevada!

Kimora também já é reconhecida na cena drag dos USA, assim como modelo quando não está vestida como Kimora! A queen tem 28 anos e se considera a Barbie da vida real e que é um homem muito gostoso (e é sim)! Instagram: @kimorablac – com quase 64k seguidores! A estética dela é “sexy e showgirl”.

————–
Nina Bo’Nina Brown é da Carolina do Sul, mas reside em Riverdale, Georgia! Ela é a rainha dos geeks por focar em cosplays e montagens com a temática fantástica!

Na entrevista, Nina fala que não sabe qual é a estética da sua queen, pois prefere não se colocar em caixinhas de padrões, mas que se inspira muito em videogames e que considera uma nerd de carteirinha. Instagram: @nina_bonina_brown – cheio de fotos de cosplay que ela faz usando apenas maquiagem!


Peppermint é de Nova York e tem 37 anos!

A queen já faz drags a anos e queria fazer algo diferente, por isso se inscreveu no reality show. A estética dela é “clássica, chique, e burguesa com um pouco de urbanismo”. A queen é a primeira mulher trans a entrar no reality (muitas como Carmen Carrera e Jiggly Caliente só começaram a transição após o programa). Instagram: @peppermint247!

——–
A próxima queen é a Sasha Velour, do Brooklyn, Nova York (como tem queen de NY nessa temporada)!

Sasha tem 29 anos, e se considera uma competidora intensa! Na entrevista, ela revela que trabalha com a beleza que vai além do gênero, e adora experimentar com sua drag! Instagram: @sashavelour!

————
A próxima é a Shea Coulée, a sua participação tem ficado apenas nos rumores durante os últimos anos! Shea é de Chicago, Illinois!

Shea tem 27 anos. Na entrevista ela comenta que é linda, sabe costurar, dançar, cantar, que consegue colocar suas pernas atrás da cabeça e que se precisar, ela sabe falar francês! Ela é conhecida por ter um visual mais editorial no Instagram (@sheacoulee – quase 36k seguidores) e já posou de modelo para alguns photoshoots!

———-
E finalmente, a Trinity Taylor! A queen é do Alabama, mas mora em Orlando, na Flórida e tem 31 anos!

A queen é uma pageant queen – o que significa que participa de concurso de beleza drag – e que é bem competitiva. No “Meet the Queens”, Trinity comenta que tirou seu nome da personagem de Matrix – e que no começo se inspirava nela para fazer looks. Instagram: @trinitythetruck!

——
A nona temporada de RuPaul’s Drag Race ainda não tem data de estreia.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher