Publicado em 09 de mar de 2017 por Mayara Armstrong

Durante a cerimonia do Goldene Kamera Awards, uma premiação da Alemanha conhecida por focar em atores e atrizes nacionais, que, as vezes, incluem premiaões para estrelas famosas de Hollywood.

Tudo aconteceu porque dois comediantes do país, Joko Winterscheidt e Klaas Heufer-Umlauf, resolveram fazer uma pegadinha durante o evento, levaram um “falso Ryan Gosling“. Ambos criaram uma agência fictícia para enganar a organização dos Goldene Kamera Awards, ressaltando que levariam a estrela de La La Land, Ryan Gosling, se garantissem que o ator levaria algum prêmio para casa.

Dito e feito! Steven Gaetjen, anfitrião do evento, além de concordar com o acordo, anunciou ao vivo “uma das estrelas mais importantes de Hollywood, o incrível Ryan Gosling“.

O “falso Ryan Gosling” subiu no palco e fez um discurso de agradecimento:

Boa noite, sou o Ryan Gosling. Quero dedicar este prémio ao Joko e Klaas, muito obrigado a todos. Existe um ditado em Hamburgo que é ‘Adeus, adeus’

Disse Ludwig Lehner, um cozinho de Munique conhecido por ter semelhança física com o ator.

Confira mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre o público do evento estavam algumas estrelas, como Nicole Kidman, Colin Farrell, Jane Fonda e Geraldine Chaplin, que não disfarçaram suas reações. Confira:

Quando visualizou o erro, Steven Gaetjen ficou constrangido e explicou que havia acontecido um engano. Além disso, a organização do evento irá reforçar a segurança do local.

Não tem como não lembrar da gafe do Oscar, não é mesmo? Acharam o Ludwig parecido com o Ryan?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher