Publicado em 20 de set de 2017 por Tamires Arsenio

Segundo o Hollywood Reporter, está em desenvolvimento uma nova série de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira. A CW, emissora da série Riverdale, seria a responsável por um spin-off focado na bruxa adolescente (nos quadrinhos, as duas histórias se passam no mesmo universo).

A trama seria inspirada em The Chilling Adventures of Sabrina, que possui um conteúdo mais denso que a versão levada às telinhas pela Nickelodeon e estrelada por Melissa Joan Hart. Segundo o THR (em tradução livre):

“O drama com duração de uma hora reimagina a história de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira como uma história sombria sobre a chegada da maturidade, transitando entre horror, ocultismo e bruxaria, naturalmente. A nova série é descrita com uma pegada de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, e traz Sabrina lutando para conciliar sua natureza dúbia como parte bruxa, parte mortal, enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo”

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale, está a cargo da adaptação. Ainda não há data de estreia, mas estima-se que a produção deve sair em 2018 ou 2019.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher