Publicado em 02 de nov de 2016 por Igor Mattos

Hoje a Universal Pictures com Illumination Entertainment divulgou um trailer do seu novo longa.

Illumination Entertainment tem cativado o público ao redor do mundo com seus hits amados como “Meu Malvado Favorito”, “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida“, “Meu Malvado Favorito 2” e “Minions” – segunda maior animação em bilheteria da história. Seguindo o lançamento de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” em agosto, a Illumination apresenta SING – Quem Canta Seus Males Espanta, em dezembro.

Situado em, um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, SING – Quem Canta Seus Males Espanta traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.

Cinco competidores de peso surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa adolescente tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (vencedora do Oscar, Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster (Taron Egerton) que procura não seguir os crimes de sua família, e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson), que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais

Com mais de 85 canções de sucesso, SING – Quem Canta Seus Males Espanta é dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rainbow, O Guia do Mochileiro das Galáxias) e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. SING – Quem Canta Seus Males Espanta será lançado pela Universal Pictures.

O elenco de dublagem brasileira ainda não foi divulgado.

Sing chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2016.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher