Sobre

OFELM – O Filme é Legal, Mas” foi originalizado como uma página do facebook criada no dia 28 de janeiro de 2013. Nossa proposta inicial era fazer comentários e sátiras sobre os filmes, mas, aos poucos, aumentamos nossa proposta e, consequentemente, nosso conteúdo. Passamos a ser uma página de entretenimento referencia no facebook. Nosso objetivo é deixar o público a par dos acontecimentos envolvendo o cinema, atores, diretores, personagens e enredos, sem perder nosso toque especial. Temos quadros de autoria própria, tais como “Lá Vem o Cinéfilo Que…”; “Aprendi com o Filme…”; “Este é Alguém Filmes…”; Entre outros. Somos a segunda página “é legal, mas” a ser criada na rede social e a primeira relacionada à filmes.

Com o grande alcance semanal que passamos a ter, fomos desenvolvendo a proposta do OFELM, assim, criamos nosso site, que foi ao ar em julho de 2016. Em nosso site, ampliamos as temáticas desenvolvidas, atualmente abrangemos o cinema, séries e tevê, músicas, jogos, livros e histórias em quadrinhos, além de termos nossas colunas próprias.

Também contamos com nosso grupo no facebook, uma página no instagram, uma conta no youtube ainda em construção e, claro, com uma ótima e diversificada equipe.

Gostaria de fazer parte da nossa equipe ou fazer parcerias conosco? Nos contate via mensagem, por aqui, aqui, ou pelo e-mail: [email protected].

Audiência

Alcance Total Semanal das Publicações: 3.651.875
Acréscimos de Curtidas: 14.568
Horários de Pico das Postagens (página/Site): 19h-20h/16h
Dia da Semana com Maior Visualização (Página/Site): Quarta-feira/Sábado

*Resultados de 02 de agosto a 10 de agosto de 2017

Dados sociodemográficos*:

Mulheres: 54% do público do alcance total e 70% de nossas curtidoras
Homens: 46% do público do alcance total e 30% de nossos curtidores
Cidades Predominantes: Rio de Janeiro – RJ e São Paulo – SP
Faixa Etária Predominante: 18-24 anos

*Principais dados sociodemográficos gerais

dados-ofelm

Equipe

Jony Rendrex

20 anos, carioca, apaixonado não só por filmes, como pela experiência de ir ao cinema para assisti-los. Cinema é um escape, faz a gente esquecer dos problemas da vida. Aí recentemente, eu descobri que escrever sobre cinema também serve de escape.

Larissa Felix

Apaixonada pelo mundo Geek, e fã de sagas como: Harry Potter e Star Wars. Meu gênero favorito é o de ficção científica, principalmente os que envolvem viagem no tempo. Quando o assunto é séries, minhas queridinhas sempre serão: Game of Thrones, Glee e The Flash. Uma nada a ver com a outra, mas é isso aí, diversidade sempre.

Mayara Armstrong

Co-fundadora do OFELM em 2013 e fundadora do site. Psicóloga e catarinense de 23 anos. Apelona em jogos e medrosa para terror. Meus gêneros preferidos são drama e suspense. Tento sempre problematizar e desconstruir as discriminações que vejo e até hoje espero a volta do antigo Cartoon Network.
Para contato: [email protected]

”Mulher