Publicado em 19 de jun de 2017 por Lucas de Souza

Segundo informações divulgadas pela Entertainment Weekly, Star Trek: Discovery tem estreia marcada para 24 de setembro junto com uma transmissão especial do evento NFL  na CBS. A série terá sua exibição as 20:30 no horário local e após a exibição vai ser disponibilizada no serviço de streaming do canal, o CBS All Access junto com o seu segundo episódio.

Os episódios serão disponibilizado semanalmente no serviço de streaming do canal e vai ter ao todo 15 capítulos, onde após a exibição dos 8 primeiros a série fará uma pausa, voltando somente em janeiro. Fora dos EUA a série vai ser exibida pela Netflix, é possível que os episódios sejam disponíveis um dia após sua exibição oficial.

Star Trek: Discovery é a sétima aventura televisiva da franquia e se passa aproximadamente uma década antes dos eventos da série original. Discovery segue as viagens da nave estelar USS Discovery enquanto explora novos nundos e civilizações.

Confira abaixo o teaser da série:

[Atualizado]

Foi confirmado pela Netflix que os 15 episódios da série serão exibidos semanalmente aqui no Brasil um dia após a sua exibição oficial, a estreia acontece no dia 25 de setembro e assim como nos EUA fará uma pausa em novembro retornando em janeiro de 2018 com os episódios restantes.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher