Publicado em 21 de jun de 2017 por Lucas de Souza

Parece que os estúdios realmente não gostam quando alguém pensa diferente das suas ideias propostas, em uma nota divulgada pela presidente da Lucasfilme Kathleen Kennedy diz que os diretores Phil Lord e Christopher Miller que já trabalharam em projetos como “Uma Aventura Lego“, “Tá Chovendo Hamburguer” e “Anjos da Lei” não estarão mais envolvido no longa devido os conflitos de visões entre os diretores e o estúdio.

“Phil Lord e Christopher Miller são cineastas talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que tínhamos visões criativas diferentes neste filme, e decidimos seguir caminhos distintos. Um novo diretor será anunciado em breve” – Diz em nota a presidente da Lucasfilm.

Na mesma nota os diretores falaram sobre a saída do longa:

“Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhadas com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase “diferenças criativas”, mas pelo menos desta vez esse clichê é verdade. Estamos muito orgulhosos do trabalho maravilhoso e de nível internacional de nosso elenco e nossa equipe”

Mesmo após as mudanças ocorridas no filme, o filme que será o segundo derivado de Star Wars continua com a previsão de lançamento para maio de 2018, diferente dos outros filmes da franquia que tiveram seu lançamento no final do ano.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher