Publicado em 06 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

A tão amada e querida personagem de Star Wars, Princesa Leia, poderá virar princesa da Disney? Essa é a possibilidade que os fãs buscam, ao criarem e apoiar um abaixo-assinado para que a personagem seja transformada em uma Princesa da Disney. O abaixo-assinado já conta com mais de 50 mil assinaturas.

O site change.org criou a petição para a personagem ser eternimazada em uma animação, além de influenciar ainda mais as crianças, jovens e aultos. A meta de 75 mil assinaturas ainda não foi concluida.

No site diz que eternizar a personagem em animação é uma homenagem, uma:

 “(…) ótima maneira de lembrar Carrie e uma oportunidade para que a empresa ganhe uma nova personagem de uma franquia amada por milhões de pessoas”

A petição é endereçada para o CEO da Disney Bob Iger, o documento pede para que

“(…) a companhia faça uma cerimônia para a criação da nova animação e em memória de Carrie”

 

Na sexta-feira (23/12/16) Carrie Fisher sofreu uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes da aeronave aterrissar, em Los Angeles. Em seguida foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistindo e vindo a falecer. Um dia antes de sua mãe, Debbie Reynolds, que teve um derrame e foi levada as pressas para o hopistal, porém, infelizmente a atriz também não resistiu.

Ainda não se sabe qual será o destino da Leia na franquia Star Wars, transformar a princesa em princesa da Disney seria uma grande homenagem a família, amigos (as) e fãs!

Confere duas incriveis fãs-arts:

Gostam da possibidade? Para que ela aconteça, assinem a petição e compartilhem a notícia!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher