Publicado em 13 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

*Este post pode conter spoilers da série

Stranger Things, uma das novas séries originais Netflix, série que conta a estória de um garoto de 12 anos que desapareceu misteriosamente sem deixar rastros, enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

A série conquistou muitos fãs em pouco tempo, a partir de todo sucesso da série, um fã criou a versão lego de Stranger Things. A versão lego, criado por um usuário identificado como Bookshelf Productions, retrata vários dos mais importantes acontecimentos da série, incluindo o desaparecimento de Will, as tentativas desesperadas de sua mãe e amigos para encontrá-lo, e o desaparecimento de Barb. Confira:

A série já teve sua segunda temporada renovada, com o retorno de alguns personagens principais e a inclusão de novos personagens na trama.

Você conhece todas as referências que a série faz? Pode conferir clicando aqui!

Essa não é a primeira vez que recriam cenas impactantes de séries em lego, recentemente também foi recriada a cena dos assassinatos de Negan no primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, para assistir, você pode clicar aqui!

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher