Publicado em 09 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

A revista Entertainment Weekly confirmou novos detalhes sobre a trama da segunda temporada de Stranger Things.

Se passando no Halloween de 1984 e assim explicando as fantasias de Caça-Fantasmas das crianças, o segundo ano da série mostrará o retorno de Will (Noah Schnapp) para casa e seu grupo de amigos. Mas nem tudo continua normal para o garoto que foi resgato do Mundo InvertidoWill agora tem visões do outro mundo em uma espécie de nervoso pós-traumático. Enquanto isso, Joyce (Winona Ryder) tenta deixar as coisas estáveis para Will e seu irmão Jonathan (Charlie Heaton) e começa um relacionamento com um antigo colega de escola Bob (Sean Astin).

Já o Xerife Hopper (David Harbour) está escondendo os eventos ocorridos na temporada passada, para proteger Joyce, sua família e todos os envolvidos.

Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) ainda sofrem o luto de suas perdas.

Outros dois personagens chegam a cidade de Hawkins e devem mexer com a dinâmica do grupo. São eles Max (Sadie Sink) e Billy (Dacre Montgomery). Max não demora para se enturmar com os garotos e ganhar a atenção de Dustin (Gatten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin). Billy, seu irmão, deverá cumprir um papel de vilão devido a sua personalidade explosiva.

Em relação aos monstros da temporada, os irmãos Duffer não divulgaram muitos detalhes. Apenas garantiram a exploração de diversos tipos de horror na temporada e a interação de Dustin com uma pequena criatura de outro planeta ou dimensão.

Eleven (Millie Bobby Brown) não teve informações divulgadas. Ainda.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher