Publicado em 30 de set de 2017 por John Oliveira

 

Em entrevista à Entertainment WeeklyShawn Levy, o produtor executivo de Stranger Things, disse que há uma boa chance da série passar de 4 temporadas.

Os Irmaõs Duffer(diretores) e o Shawn comentaram sobre:”Os corações foram ouvidos pela Netflix quando os Irmãos fizeram quatro temporadas soarem como um final oficial, e de repente eu recebi telefonemas dos agentes dos atores”, diz Levy. “A verdade é que estamos definitivamente fazendo quatro temporadas e há grandes chances de um quinto ano. ”

Os Duffer não querem perder credibilidade:”Eu acho que a segunda temporada terá um final satisfatório, mas ainda há perigo por aí. Há muito para lidar com mais uma temporada. Se pudermos, haverá pelo menos quatro, poderia haver mais. Eu acho que vai chegar um momento em que se perguntarão por que essas pessoas não deixam Hawkins? Como se estivéssemos esticando credibilidade. Não pretendia ser uma coisa de sete temporadas. ”

A Netflix está de acordo com os diretores:”Depois de ter tido sucesso, tivemos uma dessas grandes reuniões com Netflix durante o jantar e eles estavam de acordo. Eles apoiaram muito isso. É estúpido colocar uma data final agora mesmo porque não sabemos”.

A segunda temporada da série retorna em 27 de outubro, com nove episódios pela netflix.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher