Publicado em 20 de jun de 2017 por Igor Mattos

De acordo com o Deadline, a CW permitiu a criação de uma série derivada focada em Jody Mills, a personagem de Kim Rhodes na série. O spin-off será chamado Wayward Sisters, em tradução literal algo como Irmãs Rebeldes e será focado em um grupo de mulheres lideradas por Mill, que lutarão contra monstros e seres sobrenaturais.

O site ainda revela que um episódio da 13ª temporada de Supernatural servirá para apresentar o piloto da série e, então, ela começará a ser exibida pelo canal.

Além disso, foi liberada uma sinopse:

O Projeto conta a história da Xerife Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres problemáticas, todas elas órfãs após uma tragédia sobrenatural. Com o treinamento e proteção de Mills, essas mulheres surgirão como uma força suprema que luta contra monstros. Diferente da série original, que foca em dois irmãos biológicos, Wayward Sisters é sobre uma irmandade de garotas em uma família adotiva.

Além de apresentar uma série derivada, a nova temporada de Supernatural também terá um crossover com Scooby-Doo. (Veja Aqui)

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher