Publicado em 13 de mar de 2017 por Mayara Armstrong

Supernatural, série protagonizada por Jensen Ackles e Jared Padalecki, pode estar perto do seu fim. Com mais de 10 temporadas, e com a estreia de sua 12ª temporada confirmada, a série poderá ser finalizada em sua 14ª temporada.

De acordo com a Entertainment Weekly, ambos os protadonistas e Robert Singer, produtor executivo da série, deram entrevistas falando sobre suas expectativas em chegar no final da série. O trio relatou focarem em concluir uma meta de 300 episódios e, após isso, pensarem na possibilidade de finalizar a história. De acordo com as palavras de Singer:

Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar ‘rumo ao pôr-do-sol’ sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um.”

A emissora da série, a CW, durantes várias vezes, confirmarou que a finalização da mesma viria quando os protagonistas desejarem e é isso exatamente o que Jared relatou:

“Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos muito tristes. Quando chegamos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Há uma chance de isso mudar, mas nós certamente não estamos subestimando o fato de chegar lá.”

A marca de 300 episódios, chegaria, aproximadamente, até a 14ª temporada. Será esse seu fim? Acham que já está na hora?

Supernatural estreia sua 12ª temporada no próximo dia 13 de outubro nos EUA.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher