Publicado em 13 de out de 2017 por Flavio Henrique

Com mais de  1 milhão de jogadores, sucesso da demo surpreende até o produtor

 

Depois de gerar muita desconfiança, GT Sport parece estar finalmente mostrando suas forças, com IA melhorada e modo Sport promissor.

A demo apresenta praticamente o jogo completo, com quase todos is carros disponíveis para serem vistos na Central de Marcas, o novo local para comprar veículos. Lá também é possível ver a história de diversos fabricantes através do Museu, com muitas informações interessantes sobre os carros, a empresa e até mesmo a história geral do mundo. É possível ver o esmero que a Polyphony Digital teve, sendo incluídos também os canais de vídeo para aprofundar ainda mais as informações extras.

O modo Arcade vem habilitado e possui 3 pistas e 5 traçados diferentes, dando destaque para a inclusão do modo de 2 jogadores em tela dividida. Os modos da Campanha também estão parcialmente disponíveis, sendo possível receber inclusive os carros-prêmio, que serão carregados para seu save na versão final.

 

O modo Sport também está disponível e bastante funcional, com matchmaking eficiente corridas equilibradas. Infelizmente, como em qualquer jogo de corrida, existem jogadores mal intencionados que acabam batendo deliberadamente ou jogando adversários para fora da pista, mesmo com o jogo punindo com perda de ranking e punição no tempo de corrida em casos graves. A cada dia, 3 pistas novas são adicionadas à rotação do modo Sport, cada uma com uma categoria diferente. Aqui vemos mais pistas que não aparecem no modo Arcade, incluindo o recém anunciado Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

Os recursos sociais também estão operantes, com os excelentes modos de Paisagem e o completíssimo Criador de Padrões, para criar pinturas personalizadas para seus veículos. As fotos tiradas no modo Paisagem são de qualidade impressionante e a integração do carro com a foto de ambiente é muito natural.

Gran Turismo Sport será lançado dia 17 de Outubro, exclusivamente para Playstation 4.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher