Publicado em 08 de nov de 2016 por Matheus Meira

Em entrevista ao Collider, o ator Ezra Miller comentou a saída de Rick Famuyiwa da direção do filme solo do The Flash, no fim de outubro, por diferenças criativas. 

“Esses processos são complicados, e acho que olhando de longe eles possam parecer algo interpessoais ou dramáticos, mas raramente é assim. São grupos de pessoas levando o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes mudam o tempo todo”, diz. Miller.

“Neste caso, escuta-se falar muito, porque é um personagem crítico, e os diretores têm ido e vindo. Para mim, é como uma corrida trágica de revezamento, e tivemos algumas pessoas realmente incríveis carregando o bastão, e eles deixam suas marcas nesse bastão. O trabalho que eles fizeram no projeto certamente será representado, seja qual for a forma que o produto final tomar”, emenda. Sobre seu próprio trabalho, Miller diz que tem se divertido com sua pesquisa, lendo quadrinhos. “Eu tenho investigado e composto o personagem desde o momento em que comecei a considerar fazer um teste de cena.”

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher