Publicado em 03 de maio de 2017 por Igor Mattos

[ALERTA DE SPOILER]

Ontem foi ao ar o episódio de número vinte da terceira temporada de Flash, onde foi revelado a identidade do seu antagonista na presente temporada, Savitar. Muito se especulava quem era Savitar, após muito tempo foi revelado de que Savitar é o Barry Do Futuro. Durante a temporada varias pistas tinham sido deixadas e surgiu várias teorias na internet.

Porém, a novidade explica como Savitar tinha tantas informações sobre a equipe de Flash, mas não deixa exatamente claro os motivos pelos quais uma versão futura de Barry iria querer matar Iris West. Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que essa motivação ficará mais clara no próximo episódio.

A ideia de que o vilão mais sombrio que pudéssemos ter fosse realmente uma versão muito danificada do nosso herói foi interessante para nós. Ter nosso ator principal no papel tanto do herói quanto do vilão não é algo que fizemos antes, então isso foi emocionante para nós do ponto de vista de contadores de histórias.

Além disso, Kreisberg comentou que os próximos episódios trarão respostas, mas também levantarão um novo enigma para o Barry Allen do presente.

Em um episódio futuro, quando Barry está falando sobre Savitar, ele diz que nunca entendeu porque todos os bandidos com os quais ele e seus amigos lutaram faziam as coisas que faziam. Eles pareciam estar cheios de tanto ódio, raiva e faziam coisas terríveis, e Barry os olhava e perguntava: ‘por que você está fazendo isso?’. Mas quando Barry olha para Savitar, ele o vê e ele de certa forma o entende.

Veja abaixo na galeria, as fotos em qualidade baixa da revelação:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O próximo capítulo vai ao ar em 9 de maio nos Estados Unidos

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher