Publicado em 01 de out de 2016 por Mayara Armstrong

No começo da nova temporada, iremos presenciar Keiynan Lonsdale atuando como Kid Flash. Porém, Wally West não foi o único a se adequar como velocista durante a terceira temporada de The Flash.

A sinopse, recém lançada, para o terceiro episódio da temporada revela que Jesse Quick (Violett Beane) ganhou os mesmos poderes de Barry Allen (Grant Gustin) e Wally West (Keiynan Lonsdale), decidindo se tornar uma heroína. Confira a sinopse:

“Barry (Grant Gustin) e Team Flash são muito animados para se reunir com Harrison Wells (Tom Cavanagh) da Terra-2 e Jesse (ator convidado Violett Beane). Wells confidencia a Barry e Caitlin (Danielle Panabaker) que Jesse ganhou os poderes de velocista e está salvando as pessoas em sua Terra. Ele está preocupado com a segurança de Jesse e quer que os dois o ajude a convence-la a parar de usar seus poderes. Enquanto isso, Magenta, (ator convidado Joey King) uma nova meta-humana que pode controlar metal, aterroriza a cidade. “

O que é curioso: Será que a Flashpoint não durará tanto?

08

Com o Flashpoint, sabemos que o Flash Reverso (Matt Letscher) está vivo. Se já não bastasse, teremos, também, a participação do vilão Savitar nessa temporada. A terceira temporada estará cheia de velocistas… Será que veremos ainda mais até a season finale?

sf

Estão ansiosos para a volta da série, ver os efeitos do flashpoint e como Barry lidará com os velocistas?

The Flash retorna 04 de outubro às 20h.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher