Publicado em 04 de fev de 2017 por Mayara Armstrong

O anúncio é o primeiro comercial do Super Bowl Spot para a Hulu. O streamer lançou seu anúncio do Super Bowl para The Handmaid’s Tale na sexta-feira (03/02), marcando seu primeiro dia de jogo para uma série original.

O teaser de 30 segundos para a adaptação altamente antecipada fornece uma visão mais profunda da vida perturbadora das “servas” no centro do drama distópico.

A série de 10 episódios, baseada no romance de 1985 do mesmo nome de Margaret Atwood,  está ambientada em uma sociedade futuristica, onde os problemas de fertilidade desencadearam um sistema hierarquico de classes onde mulheres saudáveis ​​- conhecidas como “servas” – são forçados à escravidão sexual para os ricos.

Confira o teaser de The Handmaid’s Tale produzido pela MGM Television:

Elisabeth Moss, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski completam o elenco no que é provável que a oferta original mais ambiciosa de Hulu até hoje.

Todos os estúdios de Hollywood, com exceção da Warner Bros., estarão exibindo pontos para seus próximos tânteis, incluindo Transformers: The Last Knight e Ghost in the Shell no domingo. Este ano, o preço de 30 segundos durante o Super Bowl domingo custa um recorde histórico de US $ 5 milhões.

Podemos esperar grandes novidades para o Super Bowl, estão mais ansiosos (as) para quais novidades?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher