Publicado em 13 de dez de 2016 por Mayara Armstrong

Anunciado na PSX 2016, a continuação tão esperada da Naughty Dog pode ter questões religiosas em seu enredo, como já havia mencionado o chefe de produção Niel Druckman.

Em Julho, Druckman revelou que já estava trabalhando no roteiro de seu próximo projeto em entrevista concedida ao Southern California Public Radio, além de mencionar um pouco das inspirações que o fizeram seguir em frente com o enredo que teremos a oportunidade de ver na continuação de The Last Of Us.

“Penso sobre essa história na qual estou trabalhando agora e ela realmente existe. Penso muito porque reflito sobre mim mesmo e outros humanos e quais eventos nos moldaram, quais são as escolhas que nos definiram e nos guiaram até esse local? E acho que isso também está ligado à natureza humana e à escolha humana versus destino, e essa ideia é algo que cresceu, não de uma forma religiosa, mas onde a religião é uma grande parte dela, com o conceito de que tudo acontece por um motivo. Mesmo quando rola algo horrível com nossa família ou amigos, você pode ouvir que tudo acontece por uma razão. Apenas brincando com esse conceito. Isso é verdade? Ou algo totalmente aleatório?”, comentou Druckman.

FONTEGAMESRADAR/LEON HURLEY

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher