Publicado em 23 de out de 2016 por Mayara Armstrong

O ator e produtor Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, está desenvolvendo a nova série de comédia da Fox, sobre o mundo da luta livre. 

Este projeto está sendo apoiado pela empresa Johnson Sete Bucks Productions, além de incluir a produção do comediante Will Ferrell e ser inspirado nas experiências de The Rock durante seus anos como um lutador.

Andrew Gurland, criador da série Married do FX, é o responsável por escrever o roteiro do primeiro episódio da série. Conforme relatado pela Variety, a série, que ainda não possei título, vai oferecer um olhar sobre a vida de lutadores profissionais e como eles se relacionam com os escritores deste mundo.

Em entrevista, The Rock relembra:

“Nesse novembro marcará o 20º aniversário da minha estreia como lutador profissional. Eu tinha 24 anos e trabalhei duro para ganhar US $ 40 por luta. Quando eu comecei eu não tinha ideia de quanto tempo isso iria funcionar”

Dwayne Johnson está trabalhando atualmente na série Ballers, da HBO. E sua participação já está confirmada em filmes como Velozes e Furiosos 8,  na adaptação do game Rampage e em Moana, a nova animação da Disney.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher