Publicado em 19 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Os produtores de The Walking Dead decidiram reduzir a violência retratada no primeiro episódio da sétima temporada, depois de uma forte reação do espectador a horrível cena de assassinato na abertura da sétima temporada da série.

O produtor executivo, Gale Anne Hurd, afirmou que a reação negativa do publico aos assassinatos cometidos por Negan levaram os produtores a reajustar os demais episodios que estavam em produção. Gale afirmou:

“Fomos capazes de olhar para o feedback sobre o nível de violência (…) Nós diminuimos o tom da violência para os episódios da temporada que ainda estavam sendo filmando

Rumores indicavam que a violência está sendo reduzida por baixa audiência da série, motivo esse descartado pelos fãs. Depois da manifestação do procutor, a hispotese foi descartada definitivamente.

Fizemos um post com uma entrevista onde o autor, Robert Kirkman explica o motivo das mortes do primerio episódio da sétima temporada. Não viu a cena? Você pode ver uma versão não tão cruel da nessa, aqui!

Você é mesmo de The Walking Dead? Conhece todas as curiosidades da série? Vem conhecer!

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher