Publicado em 08 de mar de 2017 por Igor Mattos

Durante uma entrevista pela EW, a atriz, Cate Blanchett, o ator, Chris Hemsworth e o diretor Taika Watiti comentaram sobre o novo filme do Deus do Trovão. Cate Blanchett revelou que fez treinamento com a dublê Zoe Bell, Blanchett ainda falou sobre a sua personagem:

“Ela ficou trancada por milênios, ficando cada vez pior e, então, quando é solta por um erro, ela não quer voltar para aquela caixa.”

Quando Hela resolver atacar Thor, ele é enviado para o planeta Sakaar, ele precisa se tornar um gladiador e aprende que não é mais tão especial assim, comentou Chris Hemwsworth e falou um pouco sobre Sakaar:

“Sakaar é basicamente onde todos os lugares ao redor do universo jogam seu lixo, então você tem pessoas de todos os estilos de vida e todos os tipos de habilidades e poderes. Ninguém se importa quem o príncipe ou o rei Thor foi em outro mundo. Além disso, sua força é facilmente alcançada por aqueles com quem ele luta”. No planeta, o lutador mais vitorioso e mais conhecido é o Hulk (Mark Ruffalo).

Durante a entrevista, Hemsworth falou sobre a questão do humor no novo filme:

Taika Waititi tem um senso de humor rápido e atípico, que forçou os personagens e o tom da história para uma nova direção. Todos os dias estávamos tipo ‘Estamos indo longe de mais? Nós podemos ter toda essa diversão?’”. 

Já o diretor disse que há uma mudança sim, mas que as pessoas pensam nisso de forma exagerada:

“Acho que às vezes as pessoas confundem uma mudança de tom com ‘vamos apenas fazer uma comédia ridícula, onde ninguém liga para o que acontece e todos ficam sentados falando de como salvar o universo’. Queremos que as pessoas se importem com o que acontece e com o sucesso do herói. Acho que há uma ligeira mudança de tom. Não estou nervoso, me sinto muito bem sobre o filme”. 

Foram liberadas algumas imagens que mostram Hela, Loki, Thor, Valquíria e Grão Mestre. Algumas imagens mostram nos bastidores o diretor interagindo com o elenco. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira a Sinopse de Thor: Ragnarok:

Em Thor: Ragnarok, da Marvel Studios, Thor está preso no outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – sob as mãos de uma poderosa e nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas primeiro, ele deve sobreviver uma disputa de gladiadores que o coloca contra seu antigo aliado e companheiro dos Vingadores, o Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok  chega aos cinemas em 2 de  novembro de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher