Publicado em 14 de mar de 2017 por Igor Mattos

Em entrevista para a EW , Kevin Feige comentou a ausência de Jane Foster (Natalie Portman) em Thor: Ragnarok e ainda falou sobre o relacionamento do protagonista com a Valquíria (Tessa Thompson):

“Nós queremos que Thor encontre alguém que seja próximo dele, em igualdade, e seu relacionamento com Jane talvez tenha evoluído de uma forma inesperada entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Então queríamos colocá-lo frente a frente com um personagem que fosse igual e, de muitas formas, superior a ele. A Valquíria está tentando não abraçar nenhum tipo de herança de Asgard que ela tem. Thor acha que isso pode criar uma ligação entre eles e, ao contrário, ela só quer esquecer tudo isso”. 

O elenco e diretor comentaram sobre o filme (Veja Aqui) e aproveite confira a sinopse de Thor: Ragnarok:

Em Thor: Ragnarok, da Marvel Studios, Thor está preso no outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – sob as mãos de uma poderosa e nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas primeiro, ele deve sobreviver uma disputa de gladiadores que o coloca contra seu antigo aliado e companheiro dos Vingadores, o Incrível Hulk!

Thor: Ragnarok  chega aos cinemas em 2 de  novembro de 2017.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher