Publicado em 01 de jul de 2018 por Mayara Armstrong

A produção reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA), que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, como Shaquille O’Neal e Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA e protagoniza a produção disfarçado de idoso, ganhou trailer oficial. Drew, o personagem de Irving, ficou conhecido em um comercial de refrigerante e rouba a cena num jogo de basquete de rua.

O filme traz Lil Rel Howery (de Corra!) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. No entanto, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll.

Desesperado para ganhar, Dax se depara com o mito Uncle Drew. Juntos,  eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e levar a  competição.

Confira o trailer:

Depois de cinco anos de sucesso como uma série originalmente concebida pela Pepsi, Tio Drew vira filme e tem distribuição nacional Paris Filmes. O filme tem estreia nacional agendada para 19 de julho.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher