Publicado em 16 de jan de 2017 por Mayara Armstrong

Um rumor que corre na internet há algum tempo, foi levantado novamente durante uma entrevista com o Daily Beast, poderia Tom Hardy ser o próximo James Bond?

Na entrevista perguntaram a Tom Hardy se ele teem interesse de atuar em um filme do 007 dirigido por Christopher Nolan, com Michael Fassbender como o vilão. O ator respondeu:

“Oh, wow, Chris seria incrível! Uau, isso seria legal. Isso seria muito legal

Logo após, Tom foi perguntado se gostaria de interpretar James Bond:

“Você sabe, há um ditado entre nós em como agir, na fraternidade e na irmandade do meu grupo de pares, que se você falar sobre isso você está automaticamente fora da corrida. Então eu não posso comentar sobre isso! Se eu mencioná-lo, ele se foi. Mas Chris Nolan, que diretor fantástico de um filme do Bond.

(…) Porque Daniel [Craig] é tão bom, e o que [Sam] Mendes e Barbara [Broccoli] têm feito foi tão impressionante, que seria uma reimaginação muito difícil de seguir. Gostaria de saber o que a próxima parcela da franquia se tornaria, e eu acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, que é uma figura muito poderosa, pode trazer algo novo e criar algo profundo novamente”

O que acham do rumor? Tom Hardy seria um bom James Bond?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher