Publicado em 23 de out de 2016 por Mayara Armstrong

*As curiosidades número 06 e 08 contém spoilers da sexta temporada

Para comemorar a tão aguardada volta da série, preparamos para vocês um top 10 das principais curiosidades de The Walking Dead.

01 – Treinamento para ser Walker

Todas as pessoas que interpretam os zumbis na série são obrigadas a passar por um treinamento, uma especie de “escola para zumbis”, onde aprendem a andar, se movimentar, fazer barulhos como os walkers da série. Os atores ou atrizes que interpretam zumbis que não são figurantes passam por ensaios mais complexos.

02 – Dublês do elenco 

Cada personagem principal na série tem seu dublê, entre todos os dublês dos personagens na série, o que chama a atenção é a dublê do personagem Carl Grimes (Chandler Riggs), pois é uma mulher de 31 anos que se chama Ashley.

Na imagem abaixo, conseguem identificar os dublês de cada personagem?

troll-brain-dubles-the-walking-dead

03 – Arco de Caça Específico

Um item marcante do personagem Daryl Dixon (Normam Reedus) é a sua besta, ou melhor, seu arco de caça. O que poucos sabem é que o item é específico, o modelo é Horton Scout HD 125 e com aproximados 300 dólares você consegue comprar um arco do mesmo modelo. Normam afirmou em uma entrevista que depois das primeiras filmagens com o arco, levo-o para sua casa.

04 – Formações e Especifidades 

Norman Reedus (Daryl) além de ator, é pintor escultor, fotografo e modelo, já apresentou suas artes nas galerias de Nova Iorque, Berlim e Frankfurt, já realizou um exposição fotográfica em Nova York, na Wired Store Times Square além de ter desfilou para Prada, Alessandro Dell’Acqua, Durban, Levi, Lexus e Morgenthal Fredrics. Danai Gurira (Michonne) escreveu a peça de teatro da Broadway Elicpsed, sendo protagoniza por Lupita Nyong’oSteven Yeun, ator que interpreta o personagem Glenn, se formou em Psicologia em 2005 e é especialista em neurociência. Lauren Cohan (Maggie), além de formação em teatro, a atriz é formada em Literatura Inglesa. Sarah Wayne Callies, atriz que interpretava Lori Grimes, se formou em teatro com ênfase em Estudos Feministas e Estudos Indígenas e fez Mestrado em Belas Artes. Laurie Holden (Andrea) atualmente está fazendo mestrado em Direitos Humanos. Chandler Riggs (Carl) além de ator é cantor, sua primeira música se chama Carl Poppa e tem até clipe: (o clipe contém spoilers da série)

05 – O Governador curte psicanálise? 

Brincadeira a parte, o ator David Morrissey, que interpretava o temido Governador, ex vilão da série, é casado com uma bisneta de Sigmund Freud, a escritora Esther Freud. Na imagem abaixo está o casal:

morrissey-freud-british-academy-film-awards-2014-01

06 – Zumbis do lodo em Strangers

Lembram dos walkers do lodo? Para esse excelente e nojento efeito acontecer, grande parte dos atores responsáveis por interpretarem os zumbis tiveram parte de seus corpos escondidos, submersos em buracos feitos no asfalto, assim, apenas precisou cercar os “cadáveres” com muitas próteses para dar o ar de corpo de queimado e derretido. Mais tarde a equipe de efeitos especiais foi responsável por inserir moscas digitais.

10

07 – Dando voz ao Personagem 

Michael Hooker, ator que interpretava Merle, irmão de Daryl, dubla o personagem Harper em Call of Duty Black Ops 2. Podem conferir aqui a dublagem: (o vídeo contém spoiler do game)

08 – A Morte de Noah 

A morte de Noah (Tyler James Williams) foi uma morte muito chocante e assustadora, principalmente para Glenn que a viu de perto, bem perto. Para essa cena acontecer, foi usada uma prótese que reproduzia todo o rosto de Tyler, logo, a tareja dos walkers era destruir o máximo possível da prótese. Assim não parece tão assustador, não é? Confira a cena novamente:

09 – Michonne seria interpretada pela Sasha?

Sonequa Martin-Green (Sasha) inicialmente fez o teste em The Walking Dead para interpretar Michonne. Quando Danai Gurira assumiu o papel, os produtores decidiram criar a personagem Sasha, já que a personagem não existe na série de quadrinhos em que se baseia.

10 – Audiência da Série

A estreia da 5ª temporada bateu recordes e foi o episódio de série dramática mais assistido da história da TV a cabo, com 17.3 milhões de telespectadores. Enquanto o episódio com menor audiência da série foi o segundo episódio da primeira temporada, tendo, apenas, 4.71 mil telespectadores.

maxresdefault

Gostam do top 10? Qual sua curiosidade preferida? Não esqueçam que TWD retorna hoje (23/10), às 23h.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher