Publicado em 04 de out de 2016 por Larissa Felix

Antes de começar a ver (e escutar) essa lista, é preciso que você saiba que todas as canções e suas colocações foram escolhidas exclusivamente seguindo o meu senso crítico, então temos que levar em consideração que essa não é uma lista perfeita.

10 – Valerie

Esse solo conseguiu fazer uma versão muito boa de uma música que já é MUITO BOA, e que se encaixa perfeitamente na voz da Santana Lopez (Naya Rivera).

9 – Born This Way

Agora nós estamos falando de um hino da cultura pop. Born This Way retrata tudo que a própria série quer dizer ao longo de 6 temporadas.

8 – Cough Syrup

Vamos combinar que quase todas as músicas caem como uma luva na voz do Blaine Anderson (Darren Criss), mas essa tem um toque dramático muito forte; que é a tentativa de suicídio do personagem Karofsky (Max Adler). A cena completa a canção de uma forma sem igual.

7 – Take Me To Church

Uma versão simples, sem exageros de adaptação e que ficou lindíssima.

6 – Marry The Night

Nessa eu nem preciso falar nada, a performance fala por si só.

5 – Get It Right

É incrível como a atriz conseguiu transparecer todas as emoções que a personagem está vivendo no momento, isso torna a música ainda mais tocante.

4 – Dream On

Quando o assunto é convidado mais que especial de Glee, Neil Patrick Harris é o primeiro que nos vem à cabeça. Junto também com essa versão de um clássico que não decepciona em nem um momento a versão original do Aerosmith.

 3 – Bohemian Rhapsody

A série fez uma versão de um clássico ficar tão boa quanto a original.

2 – Smooth Criminal 

Sem dúvidas esse é o melhor dueto já produzido em Glee. Eles deram uma nova pegada a música sem deixar a essência da canção de lado.

1 – I Lived

A música encerrou a série (e a nossa lista) com chave de ouro.

 

Essa lista foi super-resumida, e muito difícil de ser feita, por que são muitas versões maravilhosas que foram deixadas de fora. Espero que depois de ter visto esse TOP 10, você tenha vontade de ver Glee, uma série que pode te ensinar tantas coisas e que com certeza vai mudar a sua vida.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher