Publicado em 24 de dez de 2016 por Tarcio Matos

2016 proporcionou grandes estreias para os seriados, mas nem tudo são flores. Assistimos episódios incríveis é bem verdade, mas também acompanhamos temporadas medíocres ou no mínimo decepcionantes. Pensando nisso a equipe OFELM se reuniu e elegeu as cinco piores séries do ano. Confira abaixo:

5. Scream: 2ª Temporada [Tarcio Matos]

Após um caso de cyber-bullying acabar em um assassinato brutal, a violência reanima a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, o caso despertou o interesse de algumas pessoas e pode ter inspirado um novo serial killer. Um grupo de jovens em especial se torna o principal suspeito, alvo e vítima do novo assassino.

4. DC’s Legends of Tomorrow [Lucas Salgado]

Algumas vezes heróis não são suficientes, é nesse momento o mundo precisa de lendas. Após ver o terrível futuro que aguarda a humanidade, o viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) recebe a tarefa de reunir um grupo distinto de heróis e vilões para confrontar uma difícil ameaça que coloca em risco o planeta.

3. Love [Jeniffer Karine]

Série de comédia da Netflix. Apresenta a realidade de uma garota descolada chamada Mickey (Gillian Jacob) e o desajustado Gus (Paul Rust), o relacionamento entre eles e seu circulo de amizade.

2. Scream Queens: 2ª Temporada [Larissa Félix e Matheus Meira]

Uma Universidade é abalada por uma série de assassinatos em série. A fraternidade “Kappa-Kappa-Tau”, governada pela rica e mimada Chanel Oberlin (Emma Roberts), torna-se a principal vítima do serial killer chamado de “Red Devil”. A série é uma sátira aos filmes tradicionais de suspense e assassinato, num estilo bem trash.

1. Fuller House [Fernanda Monteiro]

Continuação do sucesso “Três é Demais” (Full House). A série aborda a história de D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron), sua irmã mais nova Stephanie (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber).

Menção (des)Honrosa

Masterchef Profissionais BR

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher