Publicado em 25 de out de 2016 por Tarcio Matos

Não é segredo pra ninguém que a trilha sonora ajuda bastante a levar o público ao delírio, afim de reverenciar trabalhos maravilhosos vamos listar 10 músicas marcantes em animações.

*A ordem não está por qualidade!!!

1: Tarzan – Dois Mundos:

Sou muito fanboy sim e vou começar pelo meu primeiro filme no cinema. Tarzan chegou aos cinemas em 1999, dessa vez produzido pela Disney com trilha sonora original de Phill Collins e adaptado por Ed Mota aqui no Brasil. Quem não se arrepia com aquela abertura linda com Dois Mundos HEEEEEEEEEEIN?

2-Trolls – Can’t Stop The Felling:

Mais fanboylagem sim, esse nem estreou ainda mas o trailer me comprou só pela música do Justin Timberlake.
Trolls
chega aos cinemas em 27 de outubro, dublado originalmente por Anna Kendrick, Kunal Nayyer e o Timberlake, claro:

3: Lilo & Stitch – He Mele No Lilo:

Todo mundo sabe a tamanha fofura desse filme e da trilha do Elvis Presley, mas no meu CD só tocava a música de abertura. Lilo e Stitch estreou em 2002 (sim estamos ficando velho) dirigido por Chris Sanders ( o mesmo de Croods).

4- Festa no Céu – No Matter Where You Are:

Uma das melhores animações de 2014 sim. Festa no Céu conta a paixão entre dois jovens mexicanos que transcende até a morte. Dirigido por Jorge R. Gutierrez e produzido por Guillermo Del Toro a animação tem um visual magnífico e claro,  A MUSIQUINHA QUE FICOU NA MINHA MENTE ATÉ HOJE <3.

5- Rei Leão –  Ciclo Sem Fim: 

SEM COMENTÁRIOS NÉ POVO, RAAAAAAAAAAAA TIEUIA BA BA LITI BOOOO.

6- Toy Story – Amigo Estou Aqui: 

As aventuras dos brinquedos vivos chegou em 1995, não faço ideia de quem canta a original, pra mim música boa é cantada por Zé da Viola <3.

7: Irmão Urso – Vou Seguir O Meu Caminho:

O PÉ NA ESTRADA EU VOU BOOOOOOOTAR ♪

Phil Collins ataca de novo e volta em na aventura de Kenai e Koda.

8: Mogli – Somente o Necessário:

Cinema é algo fantástico, Mogli foi produzido em 1967, mas transcende gerações e sua trilha sonora faz sucesso até hoje, tanto que o ápice do remake da obra dirigido pelo Jon Favreau é quando o urso Balu canta a clássica canção.

9: Frozen – Você Quer Brincar Na Neve?:

Let It Go que estourou, mas minha canção favorita é a mais fofinea.

10: Anastasia – Viagem ao Passado:

Meu conto de princesa favorito.

Anastasia é um derivado dos diversos contos que existem sobre a princesa russa filha de Czar Nicolau II que sumiu e nunca foi encontrada. A animação produzida pela FOX e estreou em 1997 e é de tamanha qualidade que tem diversas pessoas que acreditam que a obra faz parte dos contos produzidos pela Disney.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher