Publicado em 29 de out de 2016 por Mayara Armstrong

*Esse post contém spoiler do S07E01 da série

Depois de quase uma semana da estreia da nova temporada, The Walking Dead ainda está sendo muito comentado. Os assassinatos cometidos por Negan e Lucille – seu bastão com arame farpado na ponta – desencadearam muitos sentimentos nos fãs, e até mesmo em quem nunca tinha ouvido falar de Gleen, já que nas redes sociais o nome do personagem foi o tópico da semana. Um usuário do youtube recriou a fatídica e violenta cena, mas, dessa vez, com personagens de Lego.

No vídeo produzido por kristo499 vemos a versão lego do vilão Negan e  dos personagens da série, em uma recriação muito parecida com a cena original, já que o vídeo recriou quase todos os elementos principais da cena, faltando, apenas, a real emoção dos personagens. Confira:

Embora muitos tenham criticado a brutalidade dos assassinatos retratados no episódio, Greg Nicotero, produtor executivo da série e diretor de cena em questão, defendeu a violência retratada, indicando que era importante para o que vem a seguir no enredo de The Walking Dead. Em entrevista, o produtor afirmou um dos maiores fatos principais do trama da série:

“Vendo o nosso herói (Rick) emocionalmente abalada diante de nós é mais preocupante do que a mesma violência”

As palavras de Greg são fundamentais para entendermos o andamento e os próximos passos dos personagens na série. Concordam?  Já conferiram a cena alternativa? Ou nossas impressões sobre o episódio (sem spoilers)?

The Walking Dead já está confirmada para a oitava temporada.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher