Publicado em 04 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

The Walking Dead, série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana exibida pela AMC e, no Brasil, pelo canal fechado Fox, terá alteração em seu horário de exibição.

A série era transmitida anteriormente as terças feiras pela Fox, sendo originalmente exibida aos domingos pela AMC (canal norte americano). Com a grande demanda e alcance de visualizações do público, e para a alegria dos fãs, The Walking Dead passou a ser exibida na Fox aos domingos, 23:30, simultâneo ao pais de origem, os Estados Unidos. Porém, devido ao horário de verão norte americano, a série terá seu horário de exibição alterado no Brasil, ganhando uma hora a mais pelo fuso horário e será transmitida às 00:30. A alteração já está valendo para esse domingo.

Já conferiu a entrevista que Robert Kirkman, autor da série, deu para Entertainment Weekly?  Ou a promo do próximo episódio?

O terceiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, intitulado The Cell, vai ao ar neste domingo (06/11), às 00:30, na Fox. A reprise vai ao ar na segunda-feira (07/11), às 22:30.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher