Publicado em 07 de out de 2016 por Mayara Armstrong

*Este post contém spoilers das HQs e das edições 158/159 de The Whisperer War

Nos quadrinhos de The Walkind Dead, um novo arco foi lançado, The Whisperer War, ou, a Guerra dos Sussurradores. A HQ já está em sua 159 edição, e, em suas últimas edições, foram divulgados duas mortes de personagens conhecidos pelos fãs, tanto na HQ quanto na série de televisão.

A estória dos Sussurradores começa após os acontecimentos da Guerra Total, onde Rick, seu grupo e toda a comunidade de Alexandria se unem para confrontar Negan e os Salvadores, quando a comunidade está tentando se reerguer do confronto e de todos os ‘acontecimentos coadjuvantes’ do mesmo, surge uma nova ameaça, os Sussurradores. Eles são um perigoso grupo que vive entre as horas de zumbis, usando trajes de pele de zumbis para não serem reconhecidos.

A Guerra dos Sussurradores, na edição 158, retratou a morte do Padre Gabriel, comido pelos walkers após ter sido atacado pelo grupo dos Sussurradores:

Na edição 159 também há outra morte, porém, dessa vez, é uma morte de um membro muito querido por Negan e fundamental no grupo dos Salvadores, Lucille, seu bastão de tortura, tendo a ponta superior coberta de arame farpado. Em seus últimos momentos, podemos conferir Lucille sendo usada para espancar Beta, o atual líder dos Sussurradores:

1112222333

4

Pela reação de Negan, podemos conferir que o vilão tinha uma grande consideração pelo bastão, já que, o objeto levava o nome de sua ex esposa, a qual morreu vitima de câncer. No final das contas, Negan tem sim sentimentos? Como serão feitas as adaptações dos quadrinhos para a televisão? Estão ansiosos para o retorno?

Confira alguns dos posters divulgados da HQ até o momento:

The Walking Dead retorna domingo dia 23 de outubro.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher