Publicado em 18 de mar de 2017 por Mayara Armstrong

Eddie Murphy desencadeou esperança nos fãs, além do sentimento de nostalgia, após anunciar a continuação do filme clássico Um Príncipe em Nova York.

Tudo começou porque o ator postou uma imagem da Vanessa Bell Calloway – atriz que da vida a personagem Imani Izzi, uma das pretendentes de Randy (Murphy) – com a seguinte legenda “Continuação de Um Príncipe em Nova York?“, o que fez os fãs irem a loucura. A repercussão positiva e eufórica foi tanta que o ator chegou a deletar a postagem – não antes de pritarem:

Porém, esse “suposto rumor” foi o suficiente para a imprensa entrar em contato com alguém que confirme ou desminta o rumor e a TMZ conseguiu a confirmação. Depois de quase 30 anos, o início dos trabalhos da produção começou.

Tudo sem muitos detalhes ainda. Apenas foi divulgado que Murphy estaria trabalhando no roteiro da continuação. Nome do filme, data de estreia, presença de membros do elenco original… Tudo sem confirmações ainda. Porém, há uma hipotese positiva, já que o ator mandou uma “indireta” para Vanessa, atriz que participou do elenco do primeiro filme.

A partir disso, a imprensa conseguiu contato com Vanessa, a atriz confirmou não saber de nada por enquanto e admiriu que participaria com muito prazer da sequência. Suas exatas palavras foram:

Eu ia amar. Vamos lá, Eddie! Vamos fazer (…)”

Confira o depoimento da atriz:

E aí, o que acharam da noticia? Estão ansiosos? Querem o elenco do primeiro filme?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher