Publicado em 12 de jul de 2017 por Mayara Armstrong

Foram divulgadas pelo Entertainment Weekly as primeiras imagens oficiais da 5ª temporada de Vikings, nelas, retratam Ivar ensanguentado, começando uma guerra com Heahmund, além de mostrar Bjorn Ironside no meio do deserto.

Em entrevista, o criador de Vikings, Michael Hirst, contou um pouco mais sobre o filho mais velho de Ragnar Lothbrok, Bjorn IronsideHirst afirmou:

“Eu sempre soube que o verdadeiro Bjorn Ironside entrou no Mediterrâneo e se encontrou no que é hoje a Tunísia, à beira do Sahara. Uma das coisas que nos limitava era que não podíamos reproduzir o deserto do Saara no oeste da Irlanda

Mas para a quinta temporada da série, demonstram as sequências de ações baseadas na Irlanda em Marrocos, com Bjorn montando um camelo através de uma paisagem geográfica (e política) radicalmente nova, explica Hirst:

“Quando você vê os Vikings no Sahara, nessas dunas de areia… Você nunca viu esse cenário na série antes. É requintado e maravilhoso. “

Confira:

De volta à Inglaterra, Ivar assume a cidade de Nova Iorque, levando-o a um conflito com o bispo guerreiro Heahmund. Em relação ao cenário nova-iorquino, Hirst afirma:

Recriamos York no set com todas as ruas abertas e calçadas pequenas. Nosso set é enorme, a cidade foi aumentando cada vez mais”

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A 5ª temporada de Vikings terá 20 episódios e estreia ainda este ano. O que esperar dessa temporada?

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher