Publicado em 14 de fev de 2017 por Igor Mattos

As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita já começaram e estão a todo vapor, veja um vídeo recente dos bastidores aqui. Agora um dos roteiristas do filme falou em um Featurette, no Blu-ray de Dr.Estranho que o grande vilão, Thanos terá uma motivação diferente dos quadrinhos para juntar as joias do infinito. Stephen McFeely  disse no vídeo:

O objetivo dele é reequilibrar o universo como ele o vê. Então, quando ele descobre que as Joias do Infinito podem fazer isso em um estalar de dedos, isso se torna seu objetivo principal

A motivação difere dos quadrinhos, pois Thanos quer juntar as joias para conquistar a afeição da Morte, aniquilando metade dos seres vivos do universo. Recentemente foi revelado que Thanos, será o protagonista de Guerra Infinita. Kevin Feige disse em uma entrevista, confira:

“Bem, quero dizer, sempre varia, mas sempre começa com o que é mais útil para a trama e para o herói. Fomos criticados e se a grande crítica é que nos concentramos mais nos heróis do que nos vilões, acho que isso é provavelmente verdade. Eu não acho que será sempre assim e eu acho que alguns de vocês falaram com Chris Evans na coletiva de Guerra Civil e eles falaram, em termos apropriadamente oblíquos, de Thanos. Em Guerra Infinita temos uma porção de personagens, mas é possível ir longe e dizer que ele é o principal. Isso é um pouco fora do que já fizemos antes, mas é apropriado afirmar isso, considerando que o título do filme”.

Vingadores: Guerra Infinita tem no elenco Robert Downey Jr. ,Sebastian Stan, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Jeremy RennerElizabeth OlsenPaul Bettany,  Don CheadleBenedict Cumberbatch , Brie LarsonPaul Rudd, Evangeline Lilly, Chadwick Boseman, Anthony Mackie , Tom Holland, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista , Vin Diesel, Bradley Cooper,Tom Hiddleston, Benedict Wong,  Josh Brolin, Samuel L. JacksonCobie Smulders, Sean Gunn e tem direção dos Irmãos Russos.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para o dia 04 de maio de 2018.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher