Publicado em 28 de fev de 2017 por Igor Mattos

A nova série dos X-men, gira em torno de uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo Anti-Mutantes e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

O ator Stephen Moyer, mais conhecido como o Bill de True Blood, foi contratado para estrelar está nova série dos X-Men da Fox. O ator viverá Reed, o pai da família protagonista que foge do governo.

Moyer viverá Reed, o pai da família. Ele é um ambicioso promotor que tenta lidar com as demandas de seu trabalho e as responsabilidades de sua família.

Além de Moyer, o elenco da série também conta com Jamie Chung (Once Upon a TimeGotham) recentemente confirmada para interpretar a personagem Blink, que apareceu em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte, interpretada pela atriz Fan Bingbing no filme e Blair Redford (SatisfactionCSI) como Sam, um “nativo americano líder da rede do submundo” que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.

Além de Matt Nix (Burn Notice), Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg assinam a produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim ChoryBryan Singer irá dirigir o primeiro episódio.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher