Publicado em 25 de jan de 2017 por Igor Mattos

A Fox pediu a encomenda de um episódio piloto para sua nova série que tem parceria com a Marvel TV. Matt Nix irá escrever e produzir a série. Após a escolha saiu uma breve descrição do que possivelmente veremos no piloto:

A história do piloto da série se concentrará em uma família comum que descobrem que seus filhos possuem o gene mutantes. E são forçados a fugir de um governo hostil e de Sentinelas, com isso os protagonistas se uniram a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.

Este é o segundo projeto da Marvel TV com a Fox, a primeira série desta parceria é Legion, que chegará no canal FX, no dia 08 de fevereiro. Confira a Sinopse de Legion:

Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher