Publicado em 03 de out de 2016 por Mayara Armstrong

Yu-Gi-Oh! a série de mangá escrita e ilustrada por Kazuki Takahashi, publicado inicialmente entre 1996 e 2004, suas duas adaptações de anime foram produzidas a abril e outubro 1998, com apenas 27 episódios pela Toei Animation, já a segunda adaptação foi produzida pela Nihon Ad Systems, tendo 4 anos de exibição, com, 224 episódios.  No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC em 2006, tendo, também, 4 anos de exibição. Yu-Gi-Oh! possui varios spin-offs.

A Konami, empresa japonesa desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, animes, etc, anunciou, nessa quinta feira (29/09), um jogo online competitivo para iOS e Android intitulado Yu-Gi-Oh! Duel Links, jogo baseado no mangá e anime de grande sucesso.

rrrr

Yu-Gi-Oh! Duel Links, será gratuito, havendo compras pagas a parte no game. O jogo possibilitará ao jogador criar um deck dentre as 700 opções de cartas disponibilizadas. Os duelos podem acontecer na categoria singles player, ou categorias PvP, PlayerVsPlayer, possibilitando batalhas em tempo real com amigos ou jogadores do outro lado do pais. Além disso, as partidas serão ranqueadas, somando pontos para cada jogador subir ou descer no ranking final.

Mais informações serão disponibilizadas na Comic Con NY, evento que irá acontecer entre os dias 6 e 9 de outubro em Nova Iorque. O jogo tem lançamento previsto para final do ano. Gostaram da novidade? Podemos conferir uma prévia do game no vídeo abaixo:

Foi anunciado ainda atualizações em outros jogos da Konami, tais como Yu-Gi-Oh Legacy of the Duelist e para o Duel Generation, porém a empresa não disponibilizou mais detalhes a cerca das atualizações, anunciou apenas que acontecerão este ano.

 

Comentários

Este artigo não possui comentários

”Mulher