Publicado em 02 de dez de 2017 por Mayara Armstrong

O principal evento de cultura pop da América Latina está chegando! A Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no SP EXPO, em São Paulo. E o Social Comics (www.socialcomics.com.br), maior plataforma de streaming de quadrinhos da América Latina, marcará presença com um painel exclusivo! Juntamente com nossos parceiros, distribuiremos diversos presentes aos participantes, além de vouchers que darão direito a dois meses gratuitos na plataforma.

O painel Quadrinhos Digitais: Presente e Futuro acontece no dia 8 de dezembro, das 15h30 às 16h15, no Auditório Prime da CCXP, trazendo convidados de peso como os quadrinistas Gabriel Bá e Germana Viana, o consultor de planejamento da Comicbookmaker, Érico Rosa, e o gerente editorial da Devir, Paulo Roberto Junior. O momento será mediado pelo CEO do Social Comics, João Paulo Sette, e o diretor de marketing da plataforma, Marcelo Bouhid, e abordará como os quadrinhos digitais trouxeram uma nova experiência para os amantes da nona arte.

  • Painel Social Comics: Quadrinhos Digitais: Presente e Futuro
    Data: 8 de dezembro, às 15h30
    Duração: 45 minutos
    Local: Auditório Prime – Comic Con Experience (CCXP) – SP EXPO
    (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo)
    Mediação: João Paulo Sette (CEO Social Comics) e Marcelo Bouhid (CMO Social Comics)
    Convidados: Gabriel Bá (quadrinista), Germana Viana (quadrinista), Érico Rosa(consultor de planejamento, Comicbookmaker), Paulo Roberto Junior (gerente editorial, Devir).

E não para por aí! O Social Comics ainda vai anunciar novidades exclusivas, com lançamentos imperdíveis e os novos planos de tecnologia da plataforma.

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher