Publicado em 25 de nov de 2016 por Mayara Armstrong

A mais nova aposta do pop nacional, Daya Luz lança uma nova superprodução: o clipe de “Te Dominar”, a canção que faz parte da trilha mundial do game Just Dance 2017.  As gravações aconteceram na The Week, no Rio de Janeiro, e contaram com a participação de 50 just dancers, entre eles o brasileiro Dhiego San, bicampeão mundial do jogo. Depois do lançamento do clipe, que aconteceu na MTV, a música alcançou o primeiro lugar das rádios cariocas de acordo com a Crowley, ranking brasileiro de músicas mais tocadas.

Te Dominar” é um exemplo de sonho realizado e Daya Luz foi a primeira gamer brasileira a entrar para o jogo, não só como trilha, ao lado de estrelas como Justin Bieber, Ariana Grande e Beyoncé, mas pelo fato inédito de ter composto a canção junto com a produtora do game, Ubisot. Confere o clipe:

E, é claro, que a mais nova diva do pop não poderia ficar fora da Comic Con Experience 2016. Daya Luz estará na feira nos quatro dias de evento e premiará o ganhador do torneio de Just Dance promovido pela SAGA.

A CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br

Rate this post

Comentários

Este artigo não possui comentários
”Mulher